Filho do senador Roberto Rocha (PTB-MA), o empresário Paulo Roberto Diniz Rocha morreu nesta quinta-feira, dia 13, aos 31 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar. “Paulinho”, como era conhecido, estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento contra o câncer nos rins. Ele lutava contra a doença há mais de quatro anos.

O empresário era casado com a apresentadora e influenciadora digital, Carol Carvalho, e deixou um filho de quatro anos. O velório será realizado na Pax União, Canto da Fabril, no centro de São Luís, mas o horário ainda não foi confirmado, pois depende do traslado do corpo de São Paulo para o Maranhão.

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) prestou solidariedade ao parlamentar e familiares, por meio das redes sociais. “Recebo com tristeza a notícia do falecimento de Paulo Roberto Rocha, filho do colega senador Roberto Rocha. Acompanhei, nos últimos anos, sua luta pela vida do filho. Minha solidariedade ao amigo Roberto Rocha e meus sentimentos à toda a sua família neste momento de grande dor”, disse ele. Roberto Rocha chegou a desmarcar compromissos na reta final de sua campanha para o Senado para acompanhar o tratamento do filho na capital paulista.

Redação: Bahia.Ba | Informações: G1/ Bahia