Abriram nesta quinta-feira (07), as inscrições para candidatos que desejam pegar empréstimos no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para pagar a mensalidade de cursos de graduação em universidades privadas que estejam cadastradas no programa do governo federal.
O prazo para inscrição vai até 14 de fevereiro. Segundo o Ministério da Educação (MEC), são ofertados 100 mil contratos com o limite máximo de financiamento de R$ 42.983,70 por semestre. O resultado da seleção sai no próximo dia 25.
As inscrições para o Fies do primeiro semestre de 2019 devem ser feitas no site do programa. Na página, o candidato escolhe a preferência de curso, turno e instituição de ensino, além de indicar até três outras possibilidades de graduação para a qual deseja financiamento. (Metro1)



















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay














