A Banda DNA do Vaqueiro se apresentou no São João de Santo Antônio de Jesus, no domingo (23), para mais de 100 mil pessoas. Com um repertório composto por músicas de vaquejada, o vocalista Luisinho resgatou as origens nordestinas valorizando os vaqueiros.

Luisinhom, que nasceu em Santo Antônio de Jesus e foi criado em Dom Macedo Costa, iniciou a entrevista concedida ao Tribuna do Recôncavo, perguntando a repórter Jéssica Santos se ela tinha gostado do show, ao responder que foi maravilhoso, ele disse:

“Que bom, pra nós foi muito melhor por saber que tem vaqueiro em Santo Antônio de Jesus, isso nos conforta, por isso o show foi tão bom. Eu só tenho que agradecer a Deus, ao Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus”, disse.

Luisinho, que já foi sanfoneiro de Daniel Vieira, concluiu a entrevista lembrando que o São João passou, mas vem por aí muitas cavalgadas e em breve estará lançando música nova. Ele finalizou cantando um trecho da música “Amar Demais Adoece” de Mano Walter.

Confira no play abaixo:

Reportagem: Jéssica Santos | Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo