O município de Cruz das Almas (BA) sediará nesta quarta-feira (22/05), uma audiência pública promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), para o detalhamento do processo de revisão biométrica em onze cidades da região. O evento, marcado para 10h, será realizado na Câmara Municipal. A cerimônia será presidida por Pedro Godinho, juiz substituto da Corte Eleitoral.

Na região estão convocados, sob pena de terem seus títulos cancelados, os eleitores de Aratuípe, Cachoeira, Conceição do Almeida, Jaguaripe, Maragogipe, Nazaré, Salinas da Margarida, São Felipe, São Félix, São Sebastião do Passé e Terra Nova.

A convocação teve início no último dia 13 de maio. Os onze municípios da região estão inseridos em uma lista composta por um total de 281 municípios, que deverão concluir o recadastramento antes das Eleições Municipais de 2020.

 

Agendamento

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, que pode ser feito por meio da página agendamento.tre-ba.jus.br ou pelo telefone (71)3373-7223. Para agendar, o interessado deve informar CPF, nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe.

 

Serviço:

O quê: Audiência Pública para divulgação da Biometria

Quando: quarta-feira, 22 de maio, às 10h

Onde: Câmara Municipal de Cruz das Almas (Rua João Gustavo Silva, 129, Centro)

 

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-TRE