Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar, em Cruz das Almas, na noite deste domingo, 08. Uma guarnição do PETO estaria perseguindo um motociclista quando ao adentrar no bairro do Areal, vários suspeitos começaram a atirar em direção aos agentes, que revidaram dando início a uma intensa troca de tiros, que culminou com um deles baleado.
Ferido, o suspeito identificado por Willian das Neves Fiuza, vulgo “Cara de espinha”, de 23 anos, chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com Willian, os agentes apreenderam drogas e uma pistola calibre 9mm. O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus.
Forte na Noticia


Foto: Arquivo Pessoal





















Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay






















































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay





Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay