A 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada em Cruz das Almas, emitiu um alerta à população sobre uma tentativa de golpe envolvendo uma pessoa que estaria se passando por sargento da corporação para solicitar arrecadações financeiras e contribuições.
Segundo o comando da unidade, a Polícia Militar não está promovendo campanhas de arrecadação de dinheiro, doações ou qualquer outro tipo de contribuição junto ao comércio ou à comunidade.
A corporação orienta que comerciantes e cidadãos não realizem pagamentos caso sejam abordados com esse tipo de pedido em nome da PM. A recomendação é procurar imediatamente a unidade policial para verificar a autenticidade da informação e evitar prejuízos.
Crédito:
Forte na Notícia | 27ª CIPM
Editado por Tribuna do Recôncavo.






















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay







































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay



























