Dois veículos pertencentes as prefeituras de Gandu e Ibirapitanga (BA), ambos da Secretaria de Saúde dos referidos municípios, se envolveram em acidentes diferentes da BR-324, trecho de Salvador na quarta-feira, dia 2.

No primeiro caso, envolvendo o carro da Secretaria de Saúde de Gandu, houve apenas danos materiais. O motorista falou que estava com o carro parado em um engarrafamento, quando foi surpreendido por um veículo que colidiu na traseira do veículo que ele dirigia, que ficou bastante danificada. O condutor do Kia Sportage de cor prata, licença de Camaçari, acabou fugindo do local. O acidente aconteceu por volta das 7h, no Bairro Águas Claras.

No outro caso, três pessoas – o motorista, a secretária de Saúde do município e um paciente – ficaram com ferimentos leves após o carro da Secretaria de Saúde de Ibirapitanga capotar na BR-324. Os três ocupantes não precisaram de atendimento médico e seguiram para Ibirapitanga em outro veículo. O acidente ocorreu por volta das 14h30, no KM 651 da rodovia. O veículo seguia sentido Feira de Santana.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Fonte: Bahia em Dia