Após passar três meses nos EUA, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornará ao Brasil nesta quinta-feira, dia 30, conforme havia anunciado no início desta semana. No entanto, seu desembarque será solitário, sem a recepção da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Em razão do esquema de segurança que será montado na área do desembarque, o ex-mandatário se encontrará com a esposa apenas em um momento posterior. Além da ex-primeira-dama, Bolsonaro também se reunirá com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e outros aliados.
O ex-presidente estava na Flórida, nos EUA, desde dezembro de 2022. Sua chegada no território brasileiro está prevista para acontecer às 7h20 (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional de Brasília.
Metro1

Foto: Antônio Cruz/ Agência Brasil










Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay



























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay