O jovem, de 21 anos, que estava desaparecido em Barreiras, no extremo oeste, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5). Segundo a 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o corpo foi encontrado em um trecho do Rio Grande, que corta o município, próximo ao Parque de Exposições.
Kaio Felipe Quinteiro ficou desaparecido após sair de um show de Gusttavo Lima e Marília Mendonça, já na madrugada da última sexta-feira (2). Ainda segundo a Polícia, ainda não há base para confirmar que o óbito ocorreu por afogamento ou homicídio.
Segundo relato de um irmão da vítima, o jovem tinha conhecido uma garota e marcado um encontro com ela no parque de exposições. Depois, o rapaz disse que havia a encontrado com um homem mais velho que ele e foi para o local onde estavam familiares dele. Próximo ao fim do show, Kaio se separou do grupo e não foi mais encontrado.
Bahia Noticias

Foto: Arquivo Pessoal



























Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay






















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay








