Carlos Daniel Bonfim Monteiro, de 25 anos, foi assassinado em Nazaré, no Recôncavo Baiano. O corpo do jovem foi encontrado posteriormente às margens do Rio Jaguaripe, em estado avançado de decomposição, após dias de desaparecimento.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima morava no bairro Muritiba, em Cachoeira, e possuía registros anteriores na delegacia. Familiares haviam registrado boletim de ocorrência informando o desaparecimento dele dias antes da localização do corpo.
De acordo com a investigação, a principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por vingança relacionada a furtos atribuídos à vítima. A polícia também apura possível envolvimento de integrantes de uma facção criminosa que atua na região.
Redação: Tribuna do Recôncavo / Informações da Polícia Civil
















Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay




















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay







































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay





