Carlos Daniel Bonfim Monteiro, de 25 anos, foi assassinado em Nazaré, no Recôncavo Baiano. O corpo do jovem foi encontrado posteriormente às margens do Rio Jaguaripe, em estado avançado de decomposição, após dias de desaparecimento.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima morava no bairro Muritiba, em Cachoeira, e possuía registros anteriores na delegacia. Familiares haviam registrado boletim de ocorrência informando o desaparecimento dele dias antes da localização do corpo.
De acordo com a investigação, a principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por vingança relacionada a furtos atribuídos à vítima. A polícia também apura possível envolvimento de integrantes de uma facção criminosa que atua na região.
Redação: Tribuna do Recôncavo / Informações da Polícia Civil















Motocicleta Honda Pop 110 foi levada por dois homens armados na região da Piquiá, em Jiquiriçá.



























































































