O presidente Jair Bolsonaro decidiu, nesta sexta-feira (15), demitir Gustavo Bebianno. Segundo integrantes do Palácio do Planalto, a decisão ocorreu após reunião com outro aliado da Secretaria-Geral da Presidência, junto a ministros e do vice Hamilton Mourão.
A saída de Bebianno deve ser formalizada na segunda-feira (18), com publicação no Diário Oficial. Especula-se que a exoneração tenha sido assinada por Bolsonaro ainda nesta sexta.
O presidente esteve com Bebianno no início desta noite. A conversa entre os dois teria sido ríspida. A gota d’água, segundo integrantes do Planalto, foi o vazamento de diálogos privados, exclusivos da Presidência, entre Bolsonaro e Bebianno, ao site O Antagonista e à revista Veja.
Informações: Coluna Painel da Folha | Redação: Bahia.ba


Marcelo Camargo/ Agência Brasil
































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay




















