Um adolescente de 12 anos morreu após cair do 9° andar do hotel Mercure Salvador Boulevard, na manhã desta segunda-feira, dia 23, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. Conforme o delegado José Bezerra, que investiga o caso, familiares da vítima contaram que o menino já havia apresentado episódios de sonambulismo.

Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 7h30. Não há informações sobre o motivo da queda do garoto. O menino morreu na hora. Equipes do Serviço de Investigação em Local de crime (Silc) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local. Ainda de acordo com o delegado José Bezerra, a polícia trabalha com a hipótese de que a morte do garoto tenha acontecido por acidente. A polícia não encontrou marcas de violência no apartamento.

José Bezerra informou que familiares da vítima moravam no apartamento e o garoto costumava passar os fins de semana no local para brincar na piscina. O adolescente foi visto vivo pela última vez antes de dormir. A assessoria do hotel disse que lamenta o ocorrido e informou que está prestando o apoio à família das vítimas e às autoridades. O hotel também informou que o edifício é um condo-hotel e o fato aconteceu em uma propriedade privada.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1/ Bahia