Cinco suspeitos morreram em uma ação policial ocorrida na manhã desta sexta-feira (27) em Santo Amaro, no Recôncavo baiano. Segundo a Polícia Militar (PM-BA), o fato aconteceu no bairro do Polivalente. Agentes da 20ª CIPM foram deslocados para o local ao serem informados de que um grupo de traficantes se preparava para atacar uma facção rival.
Os suspeitos chegaram até a postar fotos e vídeos com armas nas redes sociais. Segundo a PM, ao se aproximar do local, os suspeitos passaram a atirar contra os agentes, o que originou em um confronto. No tiroteio, cinco suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
A PM informou que segue em busca de outros integrantes do grupo, que teria cerca de 20 membros armados. Informações podem ser repassadas, com sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP) de forma gratuita.
Fonte: Bahia Noticias.


Imagem Ilustrativa |
Foto: Raul Golinelli/ GOV-BA






























Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay


































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay


