O mês de novembro foi positivo na criação de emprego em Santo Antônio de Jesus. Dados do CAGED mostram que o município registrou 549 novas vagas, gerando um saldo positivo de +138. O número é superior ao registrado em 2018 quando o saldo positivo foi de +97.
De janeiro a novembro de 2019, 6.688 novas vagas foram criadas em Santo Antônio de Jesus. O saldo acumulado para os 11 meses é de +903. Os números superam os registrados em 2018 quando foram criadas 5.978 novas vagas, com saldo de +428.
SAJ também se destaca no comparativo com outras cidades da região. Em Valença, por exemplo, de janeiro a novembro foram criadas 2.645 novas vagas com saldo positivo de +560. Já em Cruz das Almas, foram registrados 2.230 novos postos de trabalhos. Mas, o saldo ficou negativo em -138. Os dados estão disponíveis no Portal do Ministério do Trabalho.
Ascom/ PMSAJ

Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini/ Fotos Públicas



















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay














