De 23 a 25 de julho acontece, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a 10ª Edição da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (Superbahia), um evento da Associação Baiana de Supermercados (ABASE). Mais uma vez o evento apresenta um espaço destinado a empreendimentos da agricultura familiar, que apresentará seus produtos ao setor atacadista e de distribuição de supermercados. A iniciativa é da ABASE junto ao Governo do Estado da Bahia.
A Associação Comunitária do Brinco, do município de Maragojipe, entidade beneficiária e fornecedora do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), executado na Bahia pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), pela primeira vez irá representar a agricultura familiar no evento, com exposição de aipim embalado a vácuo. Para isso, o Governo da Bahia concedeu à Associação o selo de Identificação da Participação da Agricultura Familiar da Bahia – SIPAF.
A Feira promoverá acessos às mais recentes tecnologias, produtos, equipamentos e serviços de praticamente todos os nichos ligados ao setor varejista. São esperadas aproximadamente 12 mil pessoas nos três dias de evento, entre empresários de diversos segmentos varejistas e público consumidor.
SERVIÇO:
O quê? 10ª edição da Superbahia
Onde? Arena Fonte Nova, Salvador
Quando? Abertura terça-feira, dia 23, às 15h
Ascom/ SJDHDS














Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo



















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay






















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay