Quem quiser ter uma arma em casa vai precisar de um cofre, segundo o decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), e as vendas deste equipamento estão a todo vapor.
No site Mercado Livre, um dos anúncios de cofre secreto conta até com a foto de uma arma, sinalizando que o dispositivo pode ser utilizado para guardar um revólver.
O cofre do anúncio, vendido por R$ 119, já foi comprado por 96 pessoas. Em outro anúncio, em que a imagem de uma arma também aparece, o objeto custa R$ 154. Até o momento, 433 consumidores já adquiriram.
De acordo com o decreto presidencial, o cofre é um item obrigatório para quem quiser ter uma arma e morar em residência onde vivam crianças, adolescentes ou pessoas com deficiência mental.
Bahia.ba

Foto: Raphael Alves/ Fotos Públicas









Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay