A Embrapa Mandioca e Fruticultura em Cruz das Almas participou, nesta terça-feira (26/02), da reunião da Comissão da Produção Orgânica da Bahia (CPOrg-BA), na Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em Salvador.
O evento discutiu a programação da Semana do Alimento Orgânico 2019; o Plano de Trabalho 2019-2020; a agenda de reuniões para 2019; o calendário de monitoramento de feiras livres e empreendimentos orgânicos; o I Congresso Nordestino de Produção Orgânica; a apresentação do projeto que solicita apoio ao Estado e a outras instituições etc.
A Unidade foi representada pelos pesquisadores Ana Lúcia Borges (membro titular da comissão) e Tullio Pádua (suplente). (ASCOM)

Foto: Reprodução/ Forte Na Noticia


















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay














