Um micro-ônibus da Secretaria de Saúde da cidade de Laje, no Vale do Jiquiriça, que levava pessoas para fazerem exames e tratamento médico em Salvador, colidiu com um caminhão na BR-101, no Entroncamento de Laje, na madrugada desta quinta-feira, dia 17.
Após a colisão, o micro-ônibus caiu de uma ponte por cima de uma árvore, que atingiu uma poltrona. Algumas pessoas que estavam no veículo foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Ranulfo José de Almeida em Laje, e as demais foram socorridas e levadas para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus. O acidente aconteceu no início da ponte.
A senhora Maria Nascimento dos Santos, 50 anos, residente no Tourinho, zona rural de Laje, deu entrada no Hospital Regional com suspeita de fratura na clavícula, já o senhor Manoel José de Jesus Santos, 47 anos, residente na Rua 7 de Setembro em Laje, sofreu um profundo corte no couro cabeludo.
As outras vítimas levadas para o HRSAJ tiveram ferimentos leves, foram eles:
- Ademário Raimundo dos Reis, 54 anos
- Mariza dos Santos Ramos, 41 anos
- Marli dos Santos Ramos, 47 anos
- Fabiane Souza dos Santos, 45 anos
- Euripes de Jesus Batista, 67 anos
- Eliane Santiago Batista, 24 anos
- Carmerino de Jesus Santos Júnior, 36 anos
- Benedita Maria Lúcia dos Santos, 45 anos
- Fernanda Alves da Silva, 27 anos
- Marizete de Jesus Teixeira, 47 anos
- Joildo Nogueira dos Santos, 44 anos
O paciente Noel Santos de Oliveira, 33 anos, residente na Rua da Linha em Laje, teve apenas um pequeno arranhão na mãe. Ao Tribuna do Recôncavo Noel contou que estava indo para o Hospital Aristides Maltez em Salvador, e por um livramento ele saiu ileso. Os motoristas do caminhão e do micro-ônibus não sofreram nenhum tipo de lesão ou ferimento.
Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
MATÉRIA RELACIONADA: Secretária comenta estado de saúde das vítimas de acidente no Entroncamento de Laje