O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, em entrevista nesta terça-feira, dia 08, revelou que há interesse do Planserv em comprar o Hospital Espanhol, fechado desde setembro de 2014.

“Tenho informações que há interesse do Planserv em fazer aquisição do hospital Espanhol para que seja instalado o Hospital do Servidor para ser direcionada as cirurgias de maior complexidade”, afirmou.

A informação de que o governo estaria interessado para construção da unidade de saúde do servidor é antiga. A novidade fica por conta do Planserv, que é administrada pela Secretaria de Administração (Saeb). Vilas-Boas também comentou sobre a possibilidade de se candidatar a um cargo eletivo. Para ele, se Rui Costa pedi-lo, ele aceita, assim como fez o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão.

“Não tenho pretensão nenhuma. Nenhum projeto pessoal de me lançar na política. A partir do momento que dei guinada minha vida, saindo da atividade privada para me envolver na vida pública, sempre é possibilidade que não fecho porta nenhum. O governador me trouxe para essa vida, a ele entrego meu futuro político”, disse.

Reportagem: Rádio A Tarde 103,9 FM | Redação: Bahia Noticias