Animais na pista provocaram dois acidentes na BA-001, nesta última sexta-feira, dia 12. O primeiro acidente aconteceu às 4h15 da manhã, quando um veículo Fiat Pallio Atractive, cor vermelha, com 4 ocupantes, que seguia da cidade de Valença para Bom Despacho, atropelou dois cavalos que estavam soltos na pista. O veículo caiu em uma ribanceira, deixando seus ocupantes com leves ferimentos, já os dois cavalos morreram.
30 minutos depois, um segundo veículo que também seguia de Valença para Bom Despacho, com 4 ocupantes, capotou após bater nos cavalos mortos. As pessoas que estavam no segundo veículo também sofreram leves ferimentos.
Em ambos os acidentes os veículos ficaram bastante danificados, principalmente o primeiro que teve a frente totalmente destruída. Os dois acidentes ocorreram após a Ponte do Funil, nas proximidades da Praia de Jeribatuba, no município de Vera Cruz.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Foto: Reprodução/ Vídeo

















Image by Pexels from Pixabay































Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay






















