Policiais Civis da 4ª Coorpin e Policiais Militares do 14º BPM prenderam nesta sexta-feira, dia 11, na cidade de Varzedo (BA), suspeitos de integrar um grupo criminoso voltado ao tráfico de drogas ilícitas. Um dos principais alvos da operação, o homem de iniciais G.S.S., de 34 anos, foi preso em sua residência com a ajuda do cão farejador de nome Hunter, da raça Pastor Belga Malinois, pertencente ao CETO da PMBA. Havia um mandado de prisão contra o acusado.
O animal rapidamente conseguiu farejar no interior da residência várias trouxas de maconha prontas para comercialização. Mesmo após encontrar a droga, o cão ficou agitado e correu para o quintal da residência, numa área de mato, e começou a cavar, encontrando enterrada um balde de 50 litros cheio de entorpecentes.
Dando continuidade a operação, foi encontrado na residência de J.M.S.S., de 20 anos, diversos pinos contendo cocaína, além de uma pequena quantidade de maconha. Já na residência de W.J.O, 26 anos, mais maconha foi encontrada numa embalagem de vidro. Todos os acusados foram presos em flagrante delito e estão a disposição da Justiça Criminal. drogas e armas.
Fonte: Tribuna do Recôncavo
Deixe seu comentário