Uma colisão entre uma splinter e um caminhão deixou uma pessoa morta e vários feridos no município de Valença (BA), na noite deste sábado, dia 12. A Splinter retornava da cidade de Valença (BA) para Teolândia pela BR-101, quando ao passar nas proximidades da entrada de Serra Grande foi atingida por um caminhão modelo jegão.

Na splinter, que transportava fiéis da Igreja Pentecostal Ungida, estava a cantora gospel, Manuela de Jesus Santos, 19 anos, que morreu no local do acidente. ‘Manu’, como era conhecida, deixa uma bebê de 5 meses, o recém-nascido também estava no veículo, porém nos braços de outra pessoa e não sofreu lesão.

Os demais ocupantes da splinter foram socorridos e levados para o Hospital e Maternidade Luiz Eduardo Magalhães, em Presidente Tancredo Neves e Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Dos transferidos para o HRSAJ, o condutor da splinter Caíque foi submetido a cirurgia nas pernas e a passageira de prenome Adriele também foi submetida a cirurgia em uma das pernas. Ambos estão fora de perigo. A jovem de prenome Tayane, que está grávida de 7 meses, continua internada. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O corpo de “Manu” foi velado na Igreja Pentecostal Ungida em Teolandia, e o sepultamento aconteceu na manhã dessa segunda na cemitério local.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: PTN News