A Superintendência Municipal de Trânsito, em Cruz das Almas, iniciou uma campanha para identificar e remover veículos abandonados e sucatas deixadas nas vias públicas. A ação tem como objetivo manter a ordem nos espaços urbanos, melhorar a fluidez do trânsito e garantir mais segurança para motoristas e pedestres.
‘Esses veículos atrapalham o trânsito, prejudicam a limpeza da cidade e podem trazer riscos à saúde e à segurança. Contamos com a colaboração de todos para manter nossa cidade mais limpa, segura e organizada’, destacou o superintendente de Trânsito, Hebert Cruz.
Antes da apreensão, os agentes de trânsito realizam vistoria e colam um adesivo de notificação no veículo. O proprietário tem o prazo de sete dias, contados a partir da data da notificação, para retirar o veículo, sucata ou objeto e regularizar a situação. A não regularização no prazo estabelecido resultará na remoção e apreensão do bem pelo Município, além da aplicação das multas e demais sanções previstas em lei.
A população de Cruz das Almas pode denunciar veículos abandonados à SMT pelos telefones 0800 000 3425 ou (75) 92000-8757.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Secom.













Image by GraphicMama-team from Pixabay






























Imagem de Jan Mallander por Pixabay


Image by Steve Buissinne from Pixabay



Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay









Imagem de PayPal.me/FelixMittermeier por Pixabay













Imagem ilustrativa de Engin Akyurt por Pixabay



Imagem de 












Imagem Ilustrativa de Hans Braxmeier por Pixabay






