Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Alan Sanches (DEM) reafirmou o compromisso de fazer o necessário para que o grupo dispense as formalidades na votação do projeto do Executivo que reestrutura cargos nas universidades estaduais. A análise do texto pelos deputados está prevista para esta quarta-feira (7) após a ausência de parlamentares impedir a votação nesta terça (6).
Alan Sanches, autor do pedido de vista que checou a ausência de quórum na sessão desta tarde, rebateu que seja da responsabilidade da AL-BA o adiantamento da votação.
“Estarei ao lado dos professores, ao lado das Universidades, mas se um governador que tem uma base de apoio que se diz sólida não consegue colocar seus 32 deputados, ele precisa repensar os conceitos”, disse e questionou: “Será que o governador tem dado o tratamento adequado à base?”.
Bahia Noticias

Foto: Reprodução/ Vídeo/ Infosaj

















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay




























