A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente participou do Curso “Sistemas Municipais de Meio Ambiente – Fiscalização e Licenciamento Ambiental”, promovido pelo Projeto Município Ecolegal, do Ministério Público. O encontro aconteceu em Itaparica e discutiu os desafios da implementação dos sistemas municipais de Meio Ambiente.
“Participar desse encontro é importante para podermos garantir uma gestão ambiental ainda mais adequada para a cidade. Foram dois dias de muito aprendizado e novos rumos para dinamizar o nosso trabalho”, disse a Secretária Maria de Fátima que participou do encontro junto com prepostos da secretaria.
O objetivo principal da capacitação foi proporcionar o aperfeiçoamento da gestão ambiental municipal, com ênfase na fiscalização e no licenciamento ambiental, além de fortalecer a estrutura da mesma, contribuindo para o diálogo entre os municípios e o Ministério Público.
ASCOM-PMSAJ

Foto: Divulgação/ PMSAJ






























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

















