Um homem foi preso apontado como autor da morte do enteado de 11 meses, na noite da última terça-feira, dia 26, na cidade de São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão, na Bahia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Luiz Lapa, o homem teria dado um tapa na cabeça da criança para que o menino parasse de chorar.

O acusado foi preso em flagrante e confessou que a criança estava dormindo, acordou e, na tentativa de que ela voltasse a dormir, lhe deu um tapa. O delegado José Luiz disse que uma médica que estava em serviço no posto de saúde do Conjunto Fraternidade, em Feira de Santana, onde a criança foi atendida, comunicou as autoridades do fato. Agentes da Polícia Militar se dirigiram ao local para averiguar o fato e confirmaram a morte da criança.

“Encontraram a mãe da criança que disse que deixou o bebê dormindo em casa em companhia do companheiro e se ausentou durante 15 minutos para levar alguns objetos na casa da mãe dela e ao voltar, encontrou a criança convulsionando. Ele disse que a criança apresentou alguma reação adversa em virtude de uma vacina que teria tomado ainda ontem pela manhã”, explicou o delegado.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Matéria: Bahia Noticias/ Informações: Acorda Cidade