A investigação sobre a morte de uma bebê de 10 meses, ocorrida em Fortaleza (CE), teve uma nova atualização nesta sexta-feira (17). Os exames realizados pela Perícia Forense não encontraram sinais de violência sexual contra a criança.
Os laudos também não apontaram presença de álcool, drogas, sêmen ou material genético de terceiros no corpo da bebê. A perícia indicou que a causa da morte foi asfixia.
Dois homens que estavam no local no momento da ocorrência foram presos e tiveram a prisão preventiva mantida pela Justiça. Um deles tinha relacionamento com a mãe da criança e o outro era parente dele.
Com o resultado dos exames, a investigação passou a considerar a possibilidade de homicídio culposo, quando a morte acontece sem a intenção de matar. A polícia segue apurando as circunstâncias do caso.
No dia da ocorrência, a mãe da bebê informou que acreditava que a filha estivesse engasgada e buscou atendimento. A criança foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
As equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense continuam participando das investigações para esclarecer todos os detalhes da morte.
Redação Tribuna do Recôncavo.




























Imagem de Charles Echer por Pixabay












































































