Bombeiros do 20°GBM/Bom Jesus da Lapa resgataram um corpo carbonizado após colisão veicular na BR-349, sentido Santa Maria da Vitória (BA). O acidente aconteceu na noite de domingo, dia 17.
Para ter acesso a vítima os militares utilizaram técnica de resgate veicular com a abertura de uma das portas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para demais procedimentos legais. De acordo com populares, outras duas pessoas haviam sido conduzidas para atendimento médico.
É importante que os motoristas mantenham atenção redobrada nas rodovias. O uso do cinto de segurança e respeitar o limite de velocidade, assim como manter a revisão do veículo, são essenciais para evitar ocorrências como essa.
SSP

Foto: Divulgação/ SSP





































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay








