Os embarques domésticos e internacionais do aeroporto de Salvador passaram a ser feitos no mesmo lugar. A unificação do embarque começou a valer nesta segunda-feira (26) e faz parte das obras de ampliação e modernização do terminal.
Antes, passageiros de voos internacionais utilizavam a plataforma no primeiro andar. Agora, os dois são feitos no segundo piso. A medida, segundo a Salvador Bahia Airport, que administra o aeroporto, permite maior interação dos passageiros na praça de alimentação, sem a necessidade de ter dois do mesmo espaço no aeródromo.
Com o novo fluxo, o tempo de deslocamento de cada passageiro internacional do check-in deve ampliar em 20 minutos, porque este precisará passar por dois processos de inspeção. Por isso a concessionária aconselha que os viajantes se programem para chegar ao local com antecedência, a fim de se familiarizar com as dinâmicas de funcionamento.
Bahia.ba























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
























