Aconteceu nesse domingo (23/06), na cidade de Santo Antônio de Jesus (BA), a quarta noite dos festejos juninos, e durante o evento o Tribuna do Recôncavo ouviu a vice-prefeita Dalva Mercês, que falou da sua satisfação em juntamente com o prefeito Rogério Andrade realizarem o melhor São João da Bahia.

“É muito gratificante porque nós trabalhamos muito, isso é fruto do trabalho de uma união, de um comprometimento, de uma responsabilidade muito grande do prefeito, da vice e de toda equipe”.

Segundo Dalva Mercês, o São João de Santo Antônio de Jesus é considerado como o “melhor São João da Bahia”, graças ao comprometimento e cuidado do prefeito Rogério e de toda equipe.

“Nós começamos a trabalhar no São João logo depois do Natal pra que aconteça o que realmente está acontecendo. O São João de Santo Antônio de Jesus tem sido o melhor da Bahia. A cada ano que passa vem melhorando, em 2017 foi muito bom, em 2018 foi melhor e em 2019 superou as nossas expectativas, isso porque temos um coordenador de todo esse processo, um prefeito cuidadoso que chega junto com as equipes de todas as secretarias”, concluiu.

Reportagem e redação: Jéssica Santos | Revisão: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo