A Secretaria Municipal de Saúde, em Santo Antônio de Jesus (BA), solicita as gestantes que receberam a 1ª dose do imunizante da AstraZeneca/Oxford contra o coronavírus, que liguem para (75) 3632-4482 para agendar a 2ª dose. O agendamento é uma programação prévia para aplicação da 2ª dose de acordo com a disponibilidade do imunizante no estoque.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que haverá na sexta-feira, dia 6, aplicação do imunizante contra o coronavírus, desta vez direcionada para a 2ª dose. A etapa da campanha está marcada para o Ginásio de Esportes das 8 às 14 horas. Deverão comparecer ao local somente pessoas que possuem no cartão de vacina o agendamento para a 2ª dose do dia 6 de agosto a 8 de agosto. Já as pessoas que estão aptas a receber a segunda dose até o dia 5 de agosto devem se dirigir à A Secretaria Municipal de Saúde.

A gestão municipal apela para que as pessoas que já receberam a 1ª dose fiquem atentas ao prazo para garantir o esquema vacinal completo tomando a 2ª dose, e que toda a população reforce os cuidados e as medidas protetivas, como o uso de máscara de proteção, higienização das mãos com álcool 70% e o distanciamento físico, a fim de manter os índices de contaminação da COVID-19 em queda.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ