O São João de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, foi premiado na última quarta-feira, dia 10, em Salvador. Representando o município, o prefeito Genival Deolino e a secretária de cultura, Silvia Brito, receberam na AABB da capital baiana os troféus do Prêmio Os Melhores do São João, o prêmio é considerado o Oscar do São João e reúne forrozeiros de todo o Brasil.

Santo Antônio de Jesus foi premiada nas categorias: “Melhor Destino” e “Melhor Infraestrutura” da Bahia, reforçando o sucesso que foi o festejo junino no município. A solenidade, promovida pelo portal São João na Bahia, em conjunto com a Salvador FM 92.3, envolveu músicos, produtores e todos os setores que promovem a festa junina na Bahia, o que dá ainda mais peso e credibilidade à premiação.

Para o prefeito Genival Deolino, é sempre bom quando o trabalho é valorizado. “O nosso São João foi um sucesso de público, a nossa população ficou satisfeita, geramos empregos e renda. Foi uma festa com estrutura de excelência, que aconteceu sem incidentes graves, graças ao grande esquema de segurança montado, e agora recebemos esses prêmios, o que só demonstra que estamos no caminho certo”, disse Deolino.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ