Vai ser realizado em Santo Antônio de Jesus, nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2019, a 3ª edição do Arraiá da Viriato, considerada uma das maiores festas de bairro da região. Devido uma recomendação do Ministério Público, o evento será realizado em frente ao IFBA.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 28 a festa começa às 19 horas com apresentação de quadrilhas juninas, e em seguida haverá shows de Juliano do Acordeom e Jutay Mercês.

Dia 29, às 19:30, tem shows com Verena Lima, Top 100 (banda da cidade de Jaguaquara, cujo estilo é semelhante ao da banda Unha Pintada), Dyca Houston (banda de forró da cidade de Santo Antônio de Jesus) e Grupo Gêmeos (banda de Arrocha da Salgadeira em SAJ).

Dia 30 a festa começa às 11 horas da manhã com partido alto, e em seguida haverá brincadeira com as crianças com tia Cris.

SAJ: Quadrilhas juninas, shows e arrastão. Vem aí o Arraiá da Viriato, dias 28, 29 e 30 - saj, noticias, destaque

Imagem do Arrastão da Alegria em 2018 | Foto: Divulgação

Ainda no dia 30 tem o Arrastão da Alegria, que será puxado por um trio elétrico e animado por Jhow Show e Gerônimo Medeiros. E a partir das 18 horas haverá shows com banda Atitude 10 e Rodrigo Sanfoneiro.

Um dos organizadores do evento, Anderson da Silva, falou ao Tribuna do Recôncavo que o evento cada dia mais está crescendo. “É uma festa familiar e tranquila, pois já realizamos por dois anos e não teve nenhum registro de violência. Então, quero convidar todos vocês para participar do 3º Arraiá da Viriato Lobo”, disse.

Os organizadores estão vendendo o kit camisa personalizada + copo por R$ 30 reais. Local de venda: Rua Viriato Lobo, nº 955. Aceita-se todos os cartões. Quem não poder comprar o kit pode participar do evento normalmente.

Fonte: Tribuna do Recôncavo