A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano, promove na manhã desta quinta-feira, dia 19, às 9 horas, o lançamento da Semana Nacional de Trânsito 2019.
A campanha, focada na Educação para o Trânsito, alerta motoristas, motociclistas e pedestres sobre infrações e atitudes que podem causar acidentes, como o uso do celular e o não uso do cinto de segurança.
Diversas ações serão realizadas como: abordagens educativas, palestras, entrevistas nos veículos de comunicação, distribuição de material educativo, entre outros.
A Semana Nacional de Trânsito tem como parceiros as polícias Militar e Rodoviária Estadual, CICOM Recôncavo, Detran-BA, Bombeiros, SAMU 192 e UFRB.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom/ PMSAJ

Arte: Divulgação/ PMSAJ






























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
















