Mais cinco comunidades da zona rural de Santo Antônio de Jesus (BA), receberão a visita do CRAS Educativo na próxima semana. A ação, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, leva à população kits de proteção pessoal e orientações sobre a prevenção contra o coronavírus.

Os kits, produzidos pelas equipes dos CRAS, contém sabonete líquido e máscaras reutilizáveis. A distribuição acontece sempre de porta em porta. O projeto abrange tanto a zona rural quanto a urbana. Na segunda-feira, dia 03, o Cras Quilombola visita o Cruzeiro do Riachão. Já na terça-feira, dia 04, o trabalho fica por conta do Cras Nazareth Assis na comunidade de Cacimba. O Cras Cidadania estará realizando a segunda parte da ação na Boa Vista na quarta-feira, dia 05.

Na quinta-feira, dia 06, a comunidade do Bonfim recebe a visita do Cras Comunidade. Enquanto a Casaca de Ferro será beneficiada na sexta-feira, dia 07, pela equipe do Cras Nazareth Assis, sempre a partir das 9h. O trabalho é realizado pelas equipes do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e faz parte do Plano de Contingência da Assistência Social.

Ascom/ PMSAJ