Através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na última sexta-feira, dia 02, a assinatura da ordem de serviço para a construção e revitalização da Praça da Urbis III.
O evento marcou a liberação para o início de mais uma importante obra direcionada para o bairro. Todas as melhorias propostas para o local levarão cerca de 120 dias para serem implementadas. Antes da assinatura da ordem de serviço, o prefeito Genival Deolino falou sobre mais esta obra, que em breve será entregue.
“Para mim é uma satisfação sem tamanho assinar esta ordem de serviço. A nossa cidade está se transformando, para melhor, tem obras em todos os bairros, e a Urbis III não poderia, em hipótese nenhuma, ficar fora desse avanço. Obrigado pela confiança de cada um, e muito em breve estaremos reunidos novamente para inaugurar esta linda praça”, discursou o prefeito.
Ascom/ PMSAJ


Foto: Luciano Almeida













Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay








