A Secretaria Municipal da Fazenda, em Santo Antônio de Jesus (BA), informa que o prazo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), será até o dia 28 de agosto de 2022.
Os débitos vencidos até 31 de dezembro de 2021 podem ser liquidados mediante uma das seguintes formas: pagamento à vista: com redução de 100% das multas de mora, multas de infração, juros de mora e encargos legais. Parcelado em até 12 vezes: com redução de 80% das multas de mora, multas de infração, juros de mora e encargos legais. Parcelado em até 24 vezes: com redução de 70% das multas de mora, multas de infração, juros de mora e encargos legais e parcelado em até 36 vezes: com redução de 50% das multas de mora, multas de infração, juros de mora e encargos legais
O Programa de Recuperação Fiscal está sendo realizado na Secretaria da Fazenda, localizada no 2° andar do Shopping Itaguari. Basta comparecer a secretaria portando o RG e CPF, e, caso não seja o titular, é necessário que leve uma procuração da pessoa que você está representando. A gestão municipal reitera que é através do recebimento dos tributos, que o município consegue investir em obras e mais serviços em benefício de todos os santoantonienses.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ




















Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay





