A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informou que o transporte coletivo urbano continuará com passagem gratuita aos domingos e feriados até o dia 2 de agosto.
A medida, realizada por meio da Viação Costa, busca facilitar a mobilidade da população e incentivar o uso do sistema de transporte público no município.
⛽ Parada estratégica no Recôncavo Baiano
Quem está em Santo Antônio de Jesus ou segue viagem pela BA-046, no trajeto entre SAJ e a região da Ilha de Itaparica, pode contar com o Posto Portal da Ilha.
O local oferece combustível Shell, restaurante com almoço, feijoada aos fins de semana e café da manhã regional.
? Posto Portal da Ilha — o seu posto de lazer.
? Informações:
(75) 3631-5700
A nova frota de ônibus conta com ar-condicionado, Wi-Fi e recursos de acessibilidade, oferecendo mais conforto e segurança aos passageiros.
A Prefeitura afirma que segue investindo na modernização do transporte coletivo e na melhoria da mobilidade urbana em Santo Antônio de Jesus.
Matéria: Tribuna do Recôncavo





















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay
































