A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus (BA) prendeu na tarde desta última quarta-feira, dia 16, o homem de iniciais A. S.S., 24 anos. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva. Somente no Núcleo de Proteção a Mulher em SAJ, o acusado responde a 4 processos por estupro de vulnerável, injúria, ameaça e lesão corporal, tendo vítimas mulheres distintas. Algumas vítimas possuíam medidas protetivas judiciais em seu favor.
Os crimes ganharam forte repercussão nas redes sociais. Uma das vítimas se encontra grávida e é menor de idade, o que agravou o sentimento de revolta da população. A vítima do estupro de vulnerável alega que o acusado colocou uma substância desconhecida em sua bebida, para a prática de atos sexuais, o chamado popularmente de “Boa Noite Cinderela”. Nesse caso, a vítima não teria o necessário discernimento para a prática do ato sexual, impedindo de oferecer resistência, caracterizando o crime, o qual tem pena de 8 a 15 anos de prisão.
A Polícia Civil concluiu alguns procedimentos e encaminhou ao Ministério Público que formalizou as denúncias, gerando a ação penal, que será julgado pelo Juiz Criminal. O acusado se encontra recolhido na carceragem da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus e será encaminhado ao Presídio de Salvador, onde ficará a disposição da Justiça.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PC
Deixe seu comentário