A secretária de assistência social, em Santo Antônio de Jesus (BA) Andressa Soares, o ouvidor do município Alberto Sacramento e o procurador do município Paulo Bispo, estão em Salvador desde segunda-feira (18), para uma semana de reuniões em que representam a Prefeitura Municipal de Santo Antônio.
O objetivo da viagem é dialogar, pactuar e planejar o cumprimento dos pontos resolutivos da sentença no caso dos Empregados da Fábrica de Fogos de Santo Antônio de Jesus.
A agenda e as reuniões foram planejadas pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em parceria com a Assessoria Especial de Assuntos Internacionais e a Coordenação de Contenciosos Internacionais de Direitos Humanos. As reuniões contarão com a presença de membros do governo federal, estadual e diversas esferas do poder judiciário.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM

Foto: Divulgação - PMSAJ












Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay