O Município de Santo Antônio de Jesus (BA) abriu inscrições para contratação, por tempo determinado, de professor substituto. Os interessados podem realizar as inscrições a partir do dia 29 de junho, no site da prefeitura. O certame tem validade de dois anos e ao todo, serão ofertadas 60 vagas.
Para participar da seleção, os interessados devem ter Licenciatura Plena em Pedagogia ou Formação Específica prevista na legislação em vigor para lecionar as disciplinas do currículo oficial da Rede Municipal de Ensino. Os aprovados atuarão em regime de 20 horas semanais obedecendo o Calendário Escolar Padrão na definição dos dias letivos.
O processo seletivo consistirá em duas etapas distintas: homologação das inscrições (caráter eliminatório), análise de currículo (valor 70 pontos) e entrevista (30 pontos). Os convocados deverão comparecer no horário designado para a sessão, que acontecerá exclusivamente na modalidade telepresencial, pela plataforma Google Meet.
Fonte: Blog do Valente












Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay











Imagem de PayPal.me/FelixMittermeier por Pixabay













Imagem ilustrativa de Engin Akyurt por Pixabay




Imagem de 













Imagem Ilustrativa de Hans Braxmeier por Pixabay











Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem de Igor Magno Cabral Goiaba por Pixabay










