Frequentadores do CSU (Centro Social Urbano) na Urbis 2, em Santo Antônio de Jesus (BA), estão pedindo que providências possam ser tomadas, pelas autoridades responsáveis, a respeito da limpeza externa do local.
“O mato tomou conta de grande parte da área do CSU colocando em risco crianças, adolescentes, frequentadores, idosos, e praticantes de atividades físicas diversas. Se todos cuidassem, o CSU da Urbis 2 seria uma das melhores áreas da cidade”, disse um morador.
O CSU pertence ao Estado da Bahia, no entanto existe/existia um convênio com uma grande empresa do ramo de laboratório, onde foi cedido uma área do CSU para a construção de um estacionamento em troca da manutenção da área, e sendo assim, os moradores alegam que o local também pode receber os cuidados da prefeitura.
Blog do Valente

Foto: Internauta Blog do Valente














Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


Imagem por Terri Cnudde de Pixabay






Imagem ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo







Image by Pexels from Pixabay































Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay


Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay


