Após um morador de Santo Antônio de Jesus (BA) anunciar o desaparecimento de sua esposa e filha, as mesmas foram localizadas. Jailson de Sena estava a procura de Rianne Gomes dos Santos, de 32 anos, e R.G.S., de 5 anos, que saíram de Salvador na terça-feira, dia 12, e não tinham chegado em Santo Antônio de Jesus.

Segundo a irmã de Rianne, Juliana, a mesma foi à Salvador com a filha para tratar de assuntos de saúde de um parente que reside na capital. Ao retornarem na terça-feira a tarde elas pegaram um Uber e foram para Terminal Hidroviário de São Joaquim, porém o Ferry quebrou e ficou 1 hora no meio do mar parado, chegando em Bom Despacho por volta das 21h.

“Como não havia mais transporte, e um carro particular tinha cobrado 200 reais para deixar ela aqui em Santo Antônio, ela conheceu uma pessoa que tinha casa ali próximo e deixou ela dormir com minha sobrinha, quando foi hoje ela retornou”, disse.

Juliana explicou que sua irmã estava sem telefone, e na mente só tinha o número do marido, mesmo assim ela tentou ligar pra ele, de um telefone emprestado, mas a ligação não completou.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Voz da Bahia e Recôncavo FM