Um carro invadiu um estabelecimento comercial em Santo Antônio de Jesus, na manhã deste domingo, dia 10. Por volta das 7h30 o condutor do veículo Fiat Punto, placa JSN-0911, perdeu o controle da direção e invadiu a loja Mundo das Havaianas, localizada na Travessa 7 de setembro, atrás da Farmácia de Cristina.

Com o impacto, a loja que tem pouco tempo de inaugurada, ficou parcialmente destruída, pois quebrou uma porta de vidro, partiu uma porta de ferro, derrubou uma parede e danificou a fachada. Já no veículo houve danos no para brisa, para-choque e farol, além de arranhões.

O condutor do veículo, que evadiu do local, havia tomado o carro emprestado na mão do segurança de prenome Neilton. Comenta-se que o condutor, residente na Rua Bela Vista, em Santo Antônio de Jesus, saiu ileso, sem nenhum ferimento.

A equipe da SMTT-Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte registrou a ocorrência, solicitou um guincho para levar o veículo para a Delegacia, e acionou a equipe de Jai da Bavi para fazer a limpeza da rua que ficou cheia de vidros. Uma guarnição da Polícia Militar apresentou o veículo na Delegacia de Polícia.

Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo