Um sonho realizado. A senhora Áurea Gonçalves dos Santos, de 80 anos, natural de Conceição do Almeida, mas que reside na Rua São Francisco, em Santo Antônio de Jesus (Bahia), desde criança, realizou no último sábado, dia 17 de outubro, o sonho de reencontrar sua filha, Marizete Araújo da Silva (Mari).

Áurea não via sua filha há 53 anos. Marizete tem 60 anos de idade, é professora e reside no Rio de Janeiro. Sua mãe costumava deixá-la quando criança com seu pai e avó paterna para poder trabalhar, até que certo dia eles pediram para a criança ficar mais alguns dias, e quando Áurea procurou por sua filha não mais a encontrou, como também não encontrou os familiares do pai dela.

Áurea sempre falava para seus demais filhos, que antes de morrer queria realizar o sonho de reencontrar sua filha ‘Mari’. O reencontro, marcado por muita emoção, foi possível após familiares utilizarem dados do TRE – Tribunal Regional Eleitoral. Marizete chegou em Santo Antônio de Jesus na noite de sábado, dia 17, com uma irmã, suas duas filhas e netos, onde permanecerão por alguns dias.

Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Conheça essa história completa no vídeo abaixo!