O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, Genival Deolino, falou na noite deste último domingo, dia 21, com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Assemany, para reafirmar o seu compromisso em por à disposição da força militar, a estrutura do executivo municipal, para combater a criminalidade no município. O prefeito disse que, mesmo sendo a Polícia Militar responsabilidade do governo do estado, o mesmo se colocou à disposição para contribuir.

“Falei com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel, Edmundo Assemany, que já está providenciando mais reforço policial. O comandante inclusive já solicitou ao comandante regional, Coronel Piton, que nos garantiu o envio da polícia especializada, e possivelmente ações com helicópteros, a fim de retornarmos ao estado de segurança em nossa cidade”, falou o prefeito.

O prefeito reitera que tem dado todo suporte necessário às forças de segurança da cidade, inclusive na Feira Livre, através da 1ª Companhia da Polícia Militar, que está recebendo a manutenção necessária por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. O chefe do executivo municipal reforça ainda todo o seu apoio e compromisso para com todas as forças de segurança pública, se pondo em posição de contribuir, sempre que possível para a melhora da segurança no município.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ