O projeto Rua do Brincar, idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em Santo Antônio de Jesus (BA), foi destaque na premiação em alusão ao mês da primeira infância, que ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 17, em Salvador, no Teatro Castro Alves.

Santo Antônio de Jesus foi representada pela secretária de assistência social, Andressa Moese, e pela coordenadora do PCF, Greice Passos, no evento de premiação que contou com a presença de 374 municípios da Bahia.

Dentre as cidades que concorreram por suas práticas exitosas na execução e fortalecimento do programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz, Santo Antônio de Jesus ganhou o prêmio destaque entre os municípios de médio porte, na categoria PCF/PIS e a Intersetorialidade.

O projeto Rua do Brincar é um itinerante que une serviços, programas, projetos, parceiros setoriais e intersetoriais, inserindo novas experiências expositivas às crianças em formato de rua ao resgatar brincadeiras antigas e promover o acesso a políticas públicas.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ

SAJ é destaque na Bahia com o Projeto Rua do Brincar - saj, bahia

Foto: Divulgação/ PMSAJ