Aconteceu em Santo Antônio de Jesus, neste último domingo, dia 29, a Final da Copa de Ciclismo do Recôncavo baiano. O evento, realizado no Polo Industrial II, contou com a participação de atletas de Santo Antônio de Jesus e região, que travaram uma batalha em busca de um lugar mais alto no pódio. Os Atletas que fizeram os melhores resultados em todas as etapas, foram os Campeões Gerais, nas diversas categorias.
Na categoria principal, a Elite Speed, houve uma briga ainda mais intensa, onde os atletas estavam atacando a todo momento, e o público presente pôde incentivar e vibrar com as disputas acirradas.
Ao Tribuna do Recôncavo, um dos organizadores do evento, Adeilton Maia, falou que se destacaram na competição os atletas de Gandu, Santo Antônio de jesus e Salvador, os quais conseguiram colocar um grande número de atletas no pódio.
“Agora é esperar 2020 para podermos proporcionar um evento ainda melhor. Agradecemos primeiro à Deus, em seguida aos nossos patrocinadores e também aos colaboradores diretos e indiretos que somaram positivamente com o evento”, disse Maia.
A Copa de Ciclismo do Recôncavo baiano é realizada pelo Pedal Eco Clube, e organizada pelos grupos Papaleguas SAJ de Ciclismo e Novo Tempo Serviços.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Fotos: Hamilton


Foto: Hamilton




















Imagem ilustrativa de Engin Akyurt por Pixabay




Imagem de 







Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay





Imagem Ilustrativa de Hans Braxmeier por Pixabay











Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem de Igor Magno Cabral Goiaba por Pixabay























