Uma colisão entre uma Ranger de placa RCQ-1i11 e uma motocicleta de dados ignorados, 300 cilindradas, ocorrida na noite de domingo, dia 5 de julho, na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus (BA), deixou uma pessoa ferida.

VERSÃO DO CONDUTOR DO CARRO

Christian Ferraz, médico ginecologista, falou que estava com o seu carro parado em frente a Farmácia Confiança, na Praça Padre Mateus, no outro lado da rua, saiu em baixa velocidade, olhou a rua que vem das Quatro Esquinas, olhou na direção contrária e atravessou seu carro em baixíssima velocidade, quando foi surpreendido pela moto que bateu na lateral de seu carro, no lado do carona. O acidente ocorreu por volta das 19h30.

Dr. Christian ainda falou que prestou os primeiros socorros e levou o rapaz para o Hospital Regional, o qual passou por uma cirurgia no punho e teve um trauma facial com a perda de alguns dentes. A mulher que estava na carona da moto, segundo o médico, estava bem.

Sobre as fotos com o rosto do condutor da moto machucado, que circulam nas redes sociais, Dr. Christian, que é pré-candidato a prefeito na cidade, disse que estará ajuizando uma ação contra as pessoas que distorceram os fatos nas redes sociais.

VERSÃO DO CONDUTOR DA MOTO

Edson Fernandes Rocha falou que passou pelas Quatro Esquinas, desceu sentindo Praça Padre Mateus, em uma velocidade de 30 a 40 Km, quando se deparou com o veículo do médico.

“Ele não parou na parada obrigatória, que tem que parar, olhar para um lado e para o outro e ver se vem alguém, do jeito que ele veio da Panificadora Brasilia, sentido SM Móveis, ele passou com tudo, aí, nessa que ele passou, eu colidi com ele”, disse.

Edson admite que o médico prestou socorro no local do acidente e deu assistência no hospital, mas no dia seguinte, ao entrar em contato com o médico, o mesmo lhe tratou com ignorância. “Eu não pedi nada demais, só a questão da fisioterapia e meus dentes, o resto eu me viro”, disse Edson.

No dia do acidente, segundo Edson, Dr. Christian falou que pagaria o conserto da moto e até daria outra ao dono.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Reportagem: Blog do Valente e Andaiá FM