Aconteceu no Estádio Municipal José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus, neste domingo, dia 11, a primeira rodada do Campeonato de Escolinhas de Futebol. Trata-se de um campeonato Sub-13 com 10 equipes disputando o troféu de campeão em 12 rodadas.
Uma cerimônia de abertura marcou a apresentação dos times com uma homenagem ao Dia dos Pais. Personale e Adecoarte fizeram o jogo de abertura, com um placar de 0 x 2 para a Adecoarte. O torneio é uma realização da Prefeitura de SAJ, através da Secretaria de Esportes e Lazer.
“Estamos muito felizes em realizar este torneio, que tem por principal objetivo o incentivo e a valorização dos atletas mirins e do futebol da nossa cidade”, afirmou o Secretário da pasta, Abel Caldas.
As partidas do campeonato serão realizadas todos os domingos no Estádio Municipal, sempre às 8 da manhã. A entrada é gratuita.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ

Foto: Divulgação/ PMSAJ
























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay



























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay























